ELECTROLUX DO BRASIL SA

ELECTROLUX DO BRASIL SA

1621 PRODUCT DEVELOPMENT SPECIALIST - ECI

Curitiba - PR
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Especialista
Período Integral

Requisitos:
• Bachelor's Degree in Mechanical Engineering or related areas, desirable MBA;
• Experience with project management;
• Available to handle with large projects and initiatives;
• Knowledge of PMP;
• Good communication and negotiation skills;
• Organized and very careful with documentation;
• Availability to travell when necessary.

Atividades:
• Work on the project management for large projects and initiatives for Fabric Care product line;
• Organize and control project activities and requirements;
• Develop and control project schedule;
• Identify the risk and opportunities for the Project;
• Elaborate the product structure and cost of the products inside the Project;
• Make a clear communication of the project requirements and status, coordinating meetings and information through the areas involved;
• Manage the project activities around all the areas involved in the Project;
• Manage cost and investments of the Project;
• Make project report and follow the Electrolux Project Management System (EPM gate) and follow the requirements and procedures.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre ELECTROLUX DO BRASIL SA

Fundada na Suécia, em 1919, a empresa tem hoje 55.400 funcionários em todas as suas operações pelo mundo e, em 2016, vendeu o equivalente a SEK 121 bilhões. Seu portfólio global apresenta refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras, lava-louças, secadoras, aspiradores de pó, freezers, adegas, frigobares, micro-ondas, cooktops, fornos, fogões, coifas, depuradores, ar condicionado, climatizadores, purificadores de ar e de água, aquecedores de água, acessórios e utensílios de cozinha das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire.

Na América Latina, a marca possui sete plantas de produção distribuídas entre Brasil, Argentina e Chile, somando cerca de 11 mil empregados. O Brasil representa 60% nos resultados de vendas da América Latina e é a terceira maior operação no grupo, representando 12% da receita líquida nas vendas globais. Outros grandes mercados para a marca incluem Chile, México e Argentina. Em 2014, inaugurou um centro de atendimento em Bogotá, Colômbia.

No Brasil, a empresa chegou em 1926 e escolheu a cidade de Curitiba (PR) para sediar sua primeira fábrica após adquirir a marca local Prosdócimo. Hoje, conta com duas plantas fabris em Curitiba, uma em São Carlos (SP) e uma em Manaus (AM).